Mãe dependente química dorme na calçada e deixa filha de dois anos abandonada na rua – Comando VP
Início » Destaque » Mãe dependente química dorme na calçada e deixa filha de dois anos abandonada na rua

Mãe dependente química dorme na calçada e deixa filha de dois anos abandonada na rua

Uma criança de 2 anos, filha de uma mulher, que segundo informações, é usuária de droga, foi encontrada andando no meio da rua e somente com uma blusa nesta tarde de terça-feira, 27 de outubro de 2020, enquanto a mãe dormia na calçada da Escola Jesuíno de Arruda, bairro Vila Prado, São Carlos-SP.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DISE), passavam pelo local, quando foram solicitados por um homem que havia se deparado com a criança andando sem as vestes da parte de baixo. A menina estava tentando atravessa a movimentada rua. A mãe estava dormindo a poucos metros do local. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para a Casa Abrigo.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos