Mãe de filha de Eduardo entra na Justiça pedindo aumento de pensão alimentícia – Comando VP
Início » Curiosidades » Mãe de filha de Eduardo entra na Justiça pedindo aumento de pensão alimentícia

Mãe de filha de Eduardo entra na Justiça pedindo aumento de pensão alimentícia

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, entrou com processo na Justiça contra o sertanejo para tentar reajustar o valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos. A declaração foi dada em entrevista ao canal “Na Lata”, de Antonia Fontenelle, no YouTube, nesta segunda-feira (15).

Lília e Costa se conheceram em Belo Horizonte (MG), em 2001, mantiveram relacionamento e chegaram a morar juntos, mas se separaram quatro anos depois.

Atualmente, Lília recebe dez salários mínimos de pensão, o que equivale a cerca de R$ 9.540, que servem para pagar o aluguel do apartamento onde as duas moram, a escola, aula de canto, de inglês, de natação e pilates da menina.

“Eu não quero nada dele, só queria dar o básico para a nossa filha”, disse ela. “Eu abri mão de tudo, de trabalho e estudo, e me dedico 100% a minha filha, e não me arrependo disso, mas eu preciso ter condições”, completa. “Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para eu não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos. Aquilo ali [vídeo em que o sertanejo a elogia] é só conversa para a internet”, alfineta.

Segundo Lília, uma audiência será realizada no próximo dia 18 de outubro para decidir se o valor da pensão será reajustado para “se adequar aos gastos e à nova realidade”.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos