Ladrão é detido praticando furto na USP – Comando VP
Início » Destaque » Ladrão é detido praticando furto na USP

Ladrão é detido praticando furto na USP

Por volta das 21:00 de sexta-feira,  29/01/2021, um indivíduo foi detido pela PM dentro do Campus Um da USP da Avenida Trabalhador São Carlense, São Carlos-SP.

Segundo informações,  o Centro de Operações  da Polícia  Militar  ( COPOM) foi comunicado do fato e para lá foi encaminhada uma viatura.
Ao chegar ao local foi realizado contato com o solicitante, o qual informou que um indivíduo estava furtando o interior de um dos galpões da faculdade. De imediato, a equipe deslocou-se até o referido galpão, que tratava-se de um depósito de materiais e estava trancado com o cadeado pelo lado de fora. Por ali, também foi constatado que a grade do portão estava danificada, e que no interior havia um indivíduo que, após verbalização da equipe, não obedeceu as ordens para sair e ali permaneceu._
Na sequência, os funcionários abriram o portão e foi possivel visualizar o indivíduo, que resistiu a abordagem e, diante disso, foi necessário o uso progressivo da força, além de algemas para condução dele até a viatura.
Posteriormente, a testemunha  que presenciou todos os fatos aqui narrados, informou aos policiais que, por volta de 20h30, horario de sua última ronda, o portão do referido galpão estava intacto. Além disso, ele acredita que para acessar o local, o indivíduo tenha pulado o muro localizado na Rua dos Inconfidentes.
Ainda pelas dependências, foi verificado que havia um alicate de cor laranja no bolso do abordado; objeto que ele informou ter usado para cortar as grades do portão. Também por ali, foi localizado um compressor pequeno, uma ferramenta (soquete) e um saco preto com fios de energia, produtos esses que estavam separados no canto do galpão. Sendo assim, Cristian foi questionado sobre isso, e declarou que ia trocá-los em uma ” biqueira ” assim que deixasse o local.
Diante do exposto, o representante da instituição, o abordado e os objetos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde o delegado dr. Adriano  Callsen Alexandrino, tomou ciência dos fatos, elaborou BOPC de natureza tentativa de furto qualificado e Cristian, de 31 anos, foi recolhido ao Centro.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos