Justiça determina ordem de despejo contra Whindersson Nunes | Comando VP
Início » Curiosidades » Justiça determina ordem de despejo contra Whindersson Nunes
Foto e fonte: r7

Justiça determina ordem de despejo contra Whindersson Nunes

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido de ordem de despejo contra Whindersson Nunes feito pela locatária do lugar, que pede quase R$ 90 mil no valor da ação. O comediante está sendo processado por falta de pagamento de uma sala comercial em São Paulo.

De acordo com ação julgada pela Comarca Regional de Pinheiros em 6 de julho, o juiz do caso achou procedente o pedido de despejo, visto que os pagamentos referentes ao imóvel não estão sendo feito, configurando uma quebra de acordo.

Conforme a decisão, a qual o R7 teve acesso, o humorista terá 15 dias, contados a partir do último dia 6, para desocupar a sala de forma voluntária, sob pena de despeso compulsório.

Whindersson também deverá pagar à autora da ação os alugueis atrasados, multa e encargos reclamados.

A assessoria do comediante foi procurada pela reportagem do R7, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. O espaço permanece aberto para esclarecimento.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos