Justiça determina bloqueio dos bens de Edmar Santos – Comando VP
Início » Brasil » Justiça determina bloqueio dos bens de Edmar Santos

Justiça determina bloqueio dos bens de Edmar Santos

A Justiça do Rio determinou nesta terça-feira (20) o bloqueio dos bens do ex-secretário  Estadual de Saúde Edmar Santos, além de dois ex-subsecretários, um ex-funcionário da pasta e cinco empresas, em razão das suspeitas de fraudes em contratos emergenciais durante a pandemia.

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio) confirmou a decisão, mas declarou que o processo corre em segredo de justiça.

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) aponta que houve um superfaturamento de R$ 6 milhões em compras de medicamentos e equipamentos para o uso no tratamento de pacientes com covid-19.

Segundo as investigações, houve várias irregularidades no contrato com a organização social que administrou os hospitais de campanha.

Edmar chegou a ficar preso por quase um mês. Em agosto, ele ganhou liberdade após fechar um acordo de delação premiada e o STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidir enviar a investigação para esfera federal.

Os indícios de irregularidades nas verbas da Saúde também levaram ao afastamento do governador do Rio Wilson Witzel por seis meses por decisão da Justiça.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis