Jovem suspeito de homicídio é colocado na rua pela justiça – Comando VP
Início » Destaque » Jovem suspeito de homicídio é colocado na rua pela justiça

Jovem suspeito de homicídio é colocado na rua pela justiça

No último  dia 28 de junho de 2016, a  justiça realizou a audiência  e julgamento de instrução de ALISON HENRIQUE FERREIRA, de 19 anos,  o qual segundo informações,  matou um Jovem e baleou sua namorada na zona sul de São Carlos-SP.

Crime :

No dia 24-01, deste presente ano, na rua Luis Paulino dos Santos, bairro Antenor Garcia, Rodolfo Roberto Adriani, de 22 anos e Thalita Leonardo de Paiva, de 20, foram baleados. Rodolfo morreu no local. Thalita Leonardo mesmo baleada conseguiu fugir e foi salva. Foi apurado que o casal transitava pela rua, quando dois indivíduos chegaram e começaram atirar. “Com as investigações realizadas pela minha equipe, foi apurado que os atiradores foi um menor e Alison Henrique Ferreira, de 19”, disse o delegado Dr. Gilberto de Aquino, que na época pediu a prisão do maio.

Devidamente escoltado, acompanhado de sua Defensora Dra. FABIANA MARIA CARLINO (OAB 288724/SP, o indivíduo foi ouvido no Fórum Criminal de São Carlos, onde foi liberado, pois seu comparsa de 17 anos descarta sua participação no crime de homicídio e tentativa de homicídio.

Foto arquivo CVP

 

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos