Menor é baleado dentro de apartamento e morre no CDHU – Comando VP
Início » Destaque » Menor é baleado dentro de apartamento e morre no CDHU

Menor é baleado dentro de apartamento e morre no CDHU

Um jovem de 17 anos foi executado a tiros nesta manhã de terça-feira, 22 de dezembro de 2020, na Rua da Paz, condomínios do CDHU, bairro Vila Isabel, São Carlos-SP.

Segundo informações, o menor havia tomado banho, estava sentado na cama, quando o sujeito chegou e atirou pela janela. O jovem mesmo baleado, gritou para a mãe, que estava baleado. “Mãe foi o “neguinho”, vamos matar ele”. O jovem mesmo baleado saiu correndo para fora e caiu no estacionamento, onde deu seu último suspiro.  O suposto autor fugiu do local. o SAMU foi acionado e constatou o óbito. A PM foi acionada e acionou a Polícia Civil e Polícia Científica. O fato deverá ser investigado pelo 1º D.P.  A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esteve no local para dar início as investigações.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos