Incêndio em ferro velho pode ter sido criminoso | Comando VP
Início » Destaque » Incêndio em ferro velho pode ter sido criminoso
Foto: CVP

Incêndio em ferro velho pode ter sido criminoso

O Corpo de Bombeiros de São Carlos-SP teve muito trabalho nesta tarde de domingo, 12 de dezembro de 2021, para debelar as chamas de um incêndio em um  ferro velho  situado defronte a Praça do Bangu, bairro Vila Irene .

De acordo com informações, o  Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para o local e  encontraram o ferro velho em chamas. A equipe do sargento Poletti usou vários auto bombas para conter as chamas e evitar que as mesmas se alastrassem para os imóveis próximos. Um veículo Ômega, que segundo testemunhas,  é do proprietário do ferro velho estava  estacionado na via pública e danificado. Há informações, que o fato foi criminoso.

A Polícia Científica esteve no local e tomou as medidas cabíveis. Um trator do SAAE foi acionado para prestar auxilio ao Corpo de Bombeiros.  

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos