Início » Destaque » Iguatemi São Carlos mostra que o Dia dos Pais pode (e deve) ser mais duradouro do que somente 24h

Iguatemi São Carlos mostra que o Dia dos Pais pode (e deve) ser mais duradouro do que somente 24h

Em nova campanha, shopping reflete sobre o significado da data na relação dos pais com seus filhos

O que acontece quando o Dia dos Pais termina? É com essa pergunta que a Iguatemi procura promover uma importante reflexão em sua nova campanha assinada pela agência DAVID.

Dando continuidade ao conceito “Somos O Que Vivemos”, presente nas últimas campanhas da companhia, o filme desenvolvido para a data rompe padrões e é dividido em dois principais momentos: o “Dia dos Pais” e o “Dia Depois do Dia dos Pais” e busca conscientizar os filhos sobre a importância de se manter presente e valorizar todos os momentos, mesmo após datas comemorativas. A novidade se dará também na comunicação, que permanecerá ativa na segunda-feira, dia 14 de agosto.

“Pensamos nessa campanha como um convite à reflexão, para que as pessoas se perguntem quais memórias elas estão criando ao lado dos seus pais. Na Iguatemi, trabalhamos para que todos os dias sejam especiais e essa é a mensagem que queremos passar para os nossos clientes. Queremos que eles se lembrem que essas datas são marcantes, mas o dia seguinte também é importante e merece ser celebrado ao lado de quem amamos”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

A iniciativa contará com dois filmes de 30 segundos, sendo que para um deles, a rede de shopping centers traz dois convidados especiais, o artista plástico Gian Luca Ewbank e seu pai Roberto Baldaconi. A veiculação ocorrerá nas principais plataformas de TV, mídias digitais, portais, revistas e OOH.

Hashtag: #DiaDosPaisIguatemi
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: O Dia depois do Dia dos Pais
Cliente: Iguatemi
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretor de Criação Executivo Renata Leão, Edgard Gianesi
Diretor de Criação: Sergio Fonseca
Criação: Daniel Trimer, Felipe Medeiros
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Danyelle Genestreti
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Beatriz Bastos
Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Felipe Braga, Pamela Jordão, Eduarda Vieira, Rafaela Correia
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa
Data Intelligence: Mailson Dutra, Fernanda Freitas
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Carolina Sallum, Carolina Najm, Isabela Groop, Dudi Machado, Maria Prata
Produção Executiva: ABÁ MGT
Direção: Enrico Beer Boimond
Atendimento: ABÁ MGT
Direção de Fotografia: Enrico Beer Boimond
Direção de Arte: Camila Bossolan
Direção de Produção: Hemerson Fabiano
Pós Produção: Alexandre Ribeiro
Finalização: Alexandre Ribeiro
Edição: Alexandre Ribeiro
Coordenação de Pós-produção: ABÁ MGT
Maquiador: Rodrigo Costa
Produtora de Som: Cabaret
Direção Musical: Lucas Comparato
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Lucas Comparato e Bruno Guanabara
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello
Fotógrafo: Henrique Gendre
Assistentes de foto: Renato Zimmermann, Caio Porto, Victor Frezza
Produtora executiva: Soraya Carmona
Styling /Figurinista: Pedro Sales
Assistentes: Daniele Magalhães de Aguiar, Letícia Cherubini Fogaca Alahmar
Costureiras/ Costureiras: Maria Aparecida da Silva (Pepa), Vera Lucia Alves Pereira (Verinha)
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m². Além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Sobre o Iguatemi São Carlos
O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi S.A no interior de São Paulo e está entre os principais shoppings da região, atendendo mais de 40 cidades. Muito mais que apenas um espaço para compras, o empreendimento se tornou um importante polo regional ao longo de seus 25 anos de história, sendo um local de entretenimento, lazer, diversão, gastronomia, serviços e compras que atendem aos mais variados perfis de consumidores. Atualmente, possui três salas de cinema, todas no formato stadium e telas gigantes – sendo duas salas com tecnologia 3D-, mais de 900 vagas de estacionamento e 92 lojas. Além disso, o Iguatemi São Carlos promove, com frequência, ações e eventos envolvendo a participação do público adulto, infantil e PCD’s, além de parcerias com importantes instituições.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvMEttZWZFRTU0UUE/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvUmMyZDRUUm56LWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvcU5SV1Z0R081aWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+