Homem é preso ao tentar matar ex-companheira – Comando VP
Início » Região » Homem é preso ao tentar matar ex-companheira

Homem é preso ao tentar matar ex-companheira

Na noite deste sábado (18-05-2019), uma mulher foi atacada por seu ex-marido na rua Ademar Pestana, no Bairro Nova Santa Lucia,  em Santa Lucia-SP.

Claudemir Aparecido dos Santos ,  de 47 anos,  atacou sua ex-mulher de 51 anos, com diversas facadas. Segundo informações o autor não se conforma com a separação e só não conseguiu matar sua ex-mulher, porque seu filho de 17 anos agiu em defesa de sua mãe.

Após a agressão o autor tentou fugir e foi detido por popular e acabou agredido por várias pessoas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor severamente agredido, mas não foi possível identificar os agressores.

Claudemir e sua ex-mulher foram socorridos para a Santa Casa de Araraquara em estado grave. A mulher com vários golpes de faca no tórax e braços e o autor com ferimentos graves na cabeça e no corpo e segue escoltado.

Na delegacia, após o depoimento das vítimas, o delegado decretou a prisão em flagrante do autor por feminicídio tentado e violência doméstica. E assim que tiver alta médica deve ser ouvido e encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis