Homem obeso não consegue ir ao médico por falta de transporte – Comando VP
Início » Região » Homem obeso não consegue ir ao médico por falta de transporte

Homem obeso não consegue ir ao médico por falta de transporte

A Viviane Primilla do Amaral Silva está há meses em busca de transporte adequado para encaminhar o marido obeso ao tratamento médico. O morador em Araraquara-SP, Antônio Carlos Oliveira da Silva, 41 anos, pesa cerca de 220 quilos e precisa fazer um exame de endoscopia.

A esposa, que mora sozinha com o companheiro e dedica a sua vida aos cuidados com o marido, reclama que já procurou o posto de saúde do seu bairro, o Jardim Cecap II, mas não conseguiu atendimento regular. A Secretaria Municipal da Saúde também não disponibiliza transporte adequado para este tipo de situação.

A família não tem convênio médico, mas o Antônio tem recebido atendimento de um médico particular, que ficou sensibilizado com a situação. Antônio é obeso desde adolescente e, inclusive, já pesou 300 quilos. Antônio vive, há 3 meses, deitado no amplo sofá da sala de casa.

O caso foi mostrado no Jornal da Morada (AM/FM) na manhã desta sexta-feira, mas a Secretaria da Saúde ainda não se manifestou sobre o assunto. Confira abaixo a reportagem completa.

Foto e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos