Homem morre ao pegar “carona” em caminhão – Comando VP
Início » Destaque » Homem morre ao pegar “carona” em caminhão

Homem morre ao pegar “carona” em caminhão

Uma atitude arriscada resultou na morte de um homem de 38 anos na tarde desta terça-feira, dia 18, em Rincão, na vicinal que liga a cidade ao município de Motuca.

A vítima Juliano Aparecido da Fonseca, o “Boquinha’, que morava em Rincão, seguia de bicicleta para a cidade vizinha e tentou pegar carona, segurando na carroceria de um caminhão, mas perdeu o controle da bicicleta e caiu embaixo do veículo. Uma das rodas passou por cima do corpo do homem.

O acidente foi distante cerca de dois quilômetros da cidade de Rincão. O motorista parou poucos metros após o atropelamento e permaneceu no local. A Polícia Técnica foi acionada e a rodovia não precisou ser interditada.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos