Homem é preso por violência doméstica – Comando VP
Início » Região » Homem é preso por violência doméstica

Homem é preso por violência doméstica

Um jovem foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) mediante acusação de crime de violência doméstica na tarde deste domingo, dia 25-10-2020 no Jardim das Hortênsias, em Araraquara.

O homem de 21 anos estava na frente do portão da vizinha, atrás da companheira dele, que tinha conseguido fugir de casa depois de apanhar várias vezes durante este domingo.

A mulher contou aos policiais que atenderam a ocorrência que foi agredida várias vezes fisicamente desde o início da manhã, inclusive, com cordas. E ainda sofreu ameaças com uma faca. Somente no final da tarde, por volta das 17h, ela conseguiu pular o muro da casa e pedir abrigo na vizinha.

Foi quando ela conseguiu ligar para a Polícia Militar e pedir ajuda. O acusado, que estava bastante alterado, foi detido enquanto procurava pela vítima no portão da vizinha e levado para a Delegacia de Plantão, onde ficou à disposição da delegada plantonista.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis