Homem considerado maior traficante do Estado de Sé preso – Comando VP
Início » Brasil » Homem considerado maior traficante do Estado de Sé preso

Homem considerado maior traficante do Estado de Sé preso

A Força Tática da Polícia Militar e policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos da Polícia Civil) prenderam na tarde deste domingo, 18-03-2018,  cinco homens que portavam armas e grande quantidade drogas, ainda não revelada.

Um deles é Welinton Xavier dos Santos, 53 anos, o Capuava, tido como o maior traficante do Estado. Ele estava posicionado como o segundo homem mais procurado de São Paulo no site da Secretaria de Segurança Pública e é considerado um dos líderes do tráfico da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Capuava havia sido preso em 18 de julho de 2015 pelo Denarc com 1,6 tonelada de cocaína pura e 898 quilos de aditivos químicos para a preparação da droga em Santa Isabel (Grande São Paulo). Ele foi solto 18 dias depois, beneficiado por um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça, e teve a prisão novamente decretada no dia 18 de agosto do mesmo ano.

 Segundo a polícia, Capuava estava em um grupo de sete pessoas, das quais cinco foram presas. Eles guardavam dois fuzis e uma submetralhadora enterrados na raiz de uma árvore em uma chácara em Sabaúna, distrito de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo).

Eles tentaram fugir, mas bateram o carro durante a perseguição e foram detidos. A ocorrência foi encaminhada para o Denarc, em São Paulo.

Fonte:r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães