Homem acusado de matar esposa, é suspeito de engravidar a filha de 12 anos – Comando VP
Início » Destaque » Homem acusado de matar esposa, é suspeito de engravidar a filha de 12 anos
Foto: CVP

Homem acusado de matar esposa, é suspeito de engravidar a filha de 12 anos

Nesta manhã de segunda-feira, 18 de outubro de 2021, a delegada da  Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos-SP, Dra. Denise Gobbi Szakal registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável, onde o pai é suspeito  de ter engravidado a filha de 12 anos.

De acordo com informações, no ano de 2014, D. J.S, de 46 anos, teria matado sua esposa Marilene Oliveira dos Santos, na época com 37 anos. O fato teria ocorrido na frente dos filhos na cidade de Bonito-Bahia. Na época ele teria ficado preso. No ano de 2019 foi solto e  fugiu para Goiânia-GO. Os filhos teriam ficado no estado da Bahia morando com uma tia ( que no ano de 2020 faleceu). Com a morte desta tia, os filhos foram morar com uma  outra tia.   Em novembro de 2020 a garota de 12 anos, hoje  gestante de 4 meses e meio foi morar com o pai assassino em Goiânia.  A tia ( viúva do primo da menina de 12 anos)  que mora em São Carlos tomou conhecimento de maus tratos do pai contra a filha e também que quando a mesma estava na Bahia era  agredida pela tia.   No dia 15-10-2021, a mulher saiu de São Carlos e foi até Goiânia buscar a menina de 12 anos e seu irmão de 21. Quando chegou em Goiás o Conselho Tutelar já havia resgatado a menor da casa do pai. Então o irmão dela de 21 anos  assumiu a responsabilidade da guarda da garota e todos vieram para São Carlos. O Conselho Tutelar de São Carlos ao conversar com a adolescente de 12 anos, tomou ciência que a mesma estava com engou e  com a menstruarão atrasada.    Ela teria confessado que estaria sendo violentada pelo pai em Goiás.  A menor foi encaminhada à Santa Casa onde foi realizado um ultrassom e o resultado foi positivo. Ou seja, ela esta gestante de 4 meses e meio. Ainda de acordo com informações, o bebê é uma menina.

Referente ao estupro, a Dra. Denise já entrou em contato com a Polícia Civil de Goiânia, que irá tomar todas as medidas cabíveis. A respeito dos maus tratos  supostamente causados pela tia R.O.S,   a  Polícia Civil de Bonito no estado da Bahia irá investigar.

A garota está internada na Maternidade Dona Francisca em São Carlos, porém nesta terça-feira, 19-10-2021, será encaminhada  para um Hospital em Ribeirão Preto, onde passará por exames e também será assistida por psicólogos para decidir se irá ser realizado o aborto.

 

Clique aqui e assista a live com a delegada

 

Clique aqui e assista a live com o irmão da garota

 

Clique aqui e assista a live com a tia

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos