George H.W. Bush é levado para hospital – Comando VP
Início » Mundo » George H.W. Bush é levado para hospital

George H.W. Bush é levado para hospital

O ex-presidente dos Estados Unidos George H.W. Bush, de 93 anos, foi levado a um hospital em Maine no domingo (27), depois de sofrer com pressão baixa e fadiga, disse um porta-voz da família no Twitter.

Bush, o mais velho entre os ex-presidentes vivos dos EUA, provavelmente permanecerá no Southern Maine Health Care por alguns dias para observação, disse o porta-voz Jim McGrath.

“O ex-presidente está acordado e alerta, e não está com nenhum desconforto”, escreveu McGrath no Twitter.

Bush foi hospitalizado no Texas no mês passado para tratamento de uma infecção que se espalhou para o sangue e ficou internado por quase duas semanas. Ele foi internado no hospital um dia depois de comparecer ao funeral de sua esposa, Barbara, a ex-primeira-dama que morreu em 17 de abril. O casal estava casado há 73 anos.

No sábado, Bush participou de um evento da Legião Americana em Kennebunkport, em Maine, para marcar o próximo Memorial Day com veteranos militares e seu ex-assessor de segurança nacional Brent Scowcroft, de acordo com um post da conta oficial do ex-presidente no Twitter.

Bush é pai do ex-presidente republicano George W. Bush, que serviu dois mandatos de 2001 a 2009, e do ex-governador da Flórida, Jeb Bush, que tentou sem sucesso a indicação presidencial republicana de 2016.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos