Garoto de 8 anos é morto a pauladas em roubo praticado por adolescentes – Comando VP
Início » Brasil » Garoto de 8 anos é morto a pauladas em roubo praticado por adolescentes

Garoto de 8 anos é morto a pauladas em roubo praticado por adolescentes

Um garoto  de apenas 8 anos foi morto a pauladas por dois adolescentes durante um assalto realizado em uma estrada na localidade Volta Miúda, distrito de Caravelas, no sul da Bahia. O crime ocorreu na última sexta-feira, 23-07-2016.

Segundo informações da polícia, a criança estava com pai em uma motocicleta quando foram cercados por dois menores que derrubaram as vítimas e as espancaram a pauladas em um matagal.

Os adolescentes, de 15 e 17 anos, teriam agredido às vítimas por terem encontrado com eles somente R$ 30. Após o crime eles fugiram na motocicleta e com documentos da vítima.

O pai de 49 anos e a criança foram socorridos por uma pessoa que passava pelo local e encaminhados para um hospital de Teixeira de Freitas. A criança não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade. O pai continua internado em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes foram apreendidos na madrugada deste sábado (23), em flagrante após buscas das polícias Civil e Militar e equipes da CIPE-Mata Atlântica no distrito de Rancho Alegre, na beira da BR-101. A motocicleta e os instrumentos utilizados na agressão foram encontrados em um matagal próximo do local da apreensão. Os menores foram encaminhados para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso será investigado.

 Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos