Furto em casa de policial reformado acaba com dois na cadeia – Comando VP
Início » Destaque » Furto em casa de policial reformado acaba com dois na cadeia

Furto em casa de policial reformado acaba com dois na cadeia

Indivíduos foram detidos pela PM na noite de terça-feira, 08-10-2019, por posse de arma de fogo e tráfico de drogas na rua Campos Sales, bairro Tijuco Preto, São Carlos-SP.

Segundo informações, havia ocorrido o furto de uma arma de um policial reformado. As equipes diligenciaram ao endereço informado e detiveram  o suposta o autor do furto. Ele acabou confessando o delito e contando para quem teria vendido a arma. As equipes da PM, Força Tática, ROCAM  e Modalidade Delegada foram até um bar na referida rua, pois lá poderia estar a arma furtada da casa do policial. No  “Bar do Tijucao ” os policiais fizeram contato com o proprietário e o mesmo ao ser questionado  sobre a aquisição da arma acabou negando, porém,  após breve conversa ele assumiu  ter adquirido a arma de fogo e que a mesma estaria em sua residência na rua Ananias Evangelista de Toledo. Em  vistoria no bar, segundo a PM, foram localizadas drogas no fundo falso de uma gaveta. O Vulgo ” Gordão”  assumiu a propriedade e a venda da droga no local. Diante da situação  foi  dada voz de prisão ao mesmo. Outras equipes foram até a casa do sujeito e lá localizaram a arma do PM. Ao retornar para o estabelecimento comercial um veículo Jetta de cor branca estava estacionando na frente do bar, porém ao perceber a presença das equipes  policiais no local tentou  evadir, mas  sem êxito.  No interior do veículo foram localizados  diversos sacos plástico contendo cocaína. Diante dos fatos os dois indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial, autuados em flagrante Daniel. J. Cezário, de 36  anos e Douglas. E. V, de 32, e os recolhidos  ao Centro de Triagem de São Carlos. Ambos deverão serem encaminhados à audiência de custódia nesta tarde de quarta-feira, 9 de outubro de 2019, caso sejam mantidos presos, serão encaminhados à um presídio da região.

O suposto ladrão da arma foi ouvido e liberado.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis