Fuga mata PM, esposa e um criminoso – Comando VP
Início » Brasil » Fuga mata PM, esposa e um criminoso

Fuga mata PM, esposa e um criminoso

Um casal morreu na madrugada desta quinta-feira (14) em um acidente de trânsito provocado por suspeitos em fuga, no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As vítimas, que estavam em uma moto, foram identificadas como Thiago Abraão Lopes, cabo da Polícia Militar, e Deise Tarquínio, esposa dele.

De acordo com a corporação, os suspeitos teriam fugido em alta velocidade após uma abordagem de policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias). Na fuga, ao entrar na estrada São Tomé, o automóvel se chocou contra dois veículos, um carro e a moto pilotada pelo cabo da PM. O acidente aconteceu por volta das 4h20.

Thiago e Deise sofreram ferimentos graves, foram socorridos, mas morreram antes de chegar ao hospital. O casal deixa um filho.

 Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos que estavam no veículo também ficaram feridos. Um deles foi baleado e morreu no local. A PM não informou se houve confronto após o acidente. Uma pistola foi apreendida. Já os outros dois suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.
FOnte:r7
Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos