Fuga alucinada, acaba com PM com mão fratura e dupla na cadeia – Comando VP
Início » Destaque » Fuga alucinada, acaba com PM com mão fratura e dupla na cadeia

Fuga alucinada, acaba com PM com mão fratura e dupla na cadeia

A Polícia Militar deteve dois indivíduos na noite de sábado, 26-12-2020 e apreendeu drogas após uma fuga por diversas ruas de São Carlos-SP.  A abordagem teria ocorrido no km 231 da rodovia   Washington Luís.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, eram por volta das 23:50, quando policiais da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Jd.  Castelo Branco, na Rua Germano Fehr Júnior, cruzamento coma a Rua Vicente Pelicano, avistaram um veículo marca GM Corsa da cor verde. Este  com  dois indivíduos.  O veículo estaria transitando em alta velocidade. Fato que teria chamado a atenção dos policiais. Os PMs teriam  tentado abordar o veículo, mas o condutor teria empreendido fuga, não obedecendo ordens de parada. Foi iniciado o acompanhamento e tentativa de cerco com apoio de outras equipes da 1 Cia, mesmo assim os indivíduos teriam percorrido  várias ruas e avenidas ( Comendador Alfredo Maffei e Av. Getúlio Vargas),  na contra mão de direção.  Já na rodovia  Washington Luís, teriam dispensado  uma sacola. Depois teriam abandonado o carro e tentado fuga a pé. Os suspeitos de 27 e 38 anos teriam sido abordados, mas um teria resistido e entrado em luta corporal com um policial da Força Tática. O policial teria fraturado a mão. Após a detenção dos indivíduos, policiais verificaram que na sacola continha  27 porções fracionadas de maconha, 130 eppendorfs de cocaína, 02 porções maiores de maconha e 260 porções de crack.

O GM Corsa ostentava uma placa, a qual foi consultada e constatado que pertencia a um veículo UNO.  Um dos indivíduos teria proposto a entrega de uma arma, na troca de sua liberdade. Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram acompanhado pelo advogado, dr. Gustavo de Jesus Faria Pedro. Os averiguados teriam negado que estariam com drogas e relataram que fugiram, pois o carro estava com as placas adulteradas. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos