Força Tática prende indivíduo por furto qualificado – Comando VP
Início » Destaque » Força Tática prende indivíduo por furto qualificado

Força Tática prende indivíduo por furto qualificado

Um suposto ladrão foi detido pela PM na madrugada desta quinta-feira, 19 de novembro de 2020, após ser flagrado pela Força Tática  praticando furto em uma empresa na Rua GREGÓRIO AVERSA, São Carlos-SP.

Segundo  consta,  a Força  Tática estava em patrulhamento quando foi irradiado via COPOM um possível furto em andamento. O vigilante observava o indivíduo através das câmeras de segurança. Os policiais foram para o local e lograram êxito em deter o suspeito no  interior da empresa.  O mesmo foi abordado e em sua posse estava uma mochila, contendo pertences da empresa, entre eles um rádio portátil,  alicate, pendrive, entre outros. O detido  estava vestido com o jaleco da empresa.

Dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao  Plantão Policial, onde foi elaborado flagrante de furto qualificado, sendo o indivíduo recolhido a carceragem local, onde permaneceu preso.

Foto: ilustrativa

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos