Estudante da UFSCAR é esfaqueado por causa de mulher – Comando VP
Início » Destaque » Estudante da UFSCAR é esfaqueado por causa de mulher

Estudante da UFSCAR é esfaqueado por causa de mulher

Um estudante da Universidade Federal de São Carlos-SP,  foi internado nesta  quarta-feira,  25/03/2020, após  ter sido esfaqueado por um colega de universidade dentro da UFSCar.

Segundo informações,  eram por volta das 17:30 quando a PM e  SAMU foram acionados para socorrer a vítima.  No local encontraram o estudante com diversas  perfurações  provocadas por faca. O mesmo foi socorrido  e encaminhado à  Santa Casa. A PM deteve o suspeito de ter sido o autor das facadas. O suposto autor das facadas tem uma namorada e a vítima  estava mexendo com a mesma. Eles entraram em vias de fatos. Diante da situação,  o sujeito pegou a faca e desferiu as facadas.  Segundo informações,  ambos são índios. O esfaqueado continuou  internado e o suspeito das facadas encaminhado ao Plantão Policial, onde aguarda para ser apresentado ao delegado, Dr. Caio Iberê  Gobato.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis