Epidemia de dengue faz mais duas vítimas em Araraquara – Comando VP
Início » Região » Epidemia de dengue faz mais duas vítimas em Araraquara

Epidemia de dengue faz mais duas vítimas em Araraquara

Um idoso de 85 anos e uma consultora de vendas de 33 morreram neste final de semana em Araraquara com suspeita de dengue. Os dois casos foram registrados no plantão da Polícia Civil.

Segundo os últimos números de casos de dengue atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde, no começo desta semana, a cidade tem confirmados 1.668 casos da doença em 2019. O ano passado todo teve 1.131.

Mortes

Segundo informações de familiares, em Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil, o aposentado foi atendido na UPA – Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier na sexta-feira, dia 22. O caso dele se agravou, sendo que o homem precisou ser internado na Santa Casa no final da noite. No sábado, dia 23, ele não resistiu e morreu com suspeita de dengue hemorrágica.

A mulher de 33 anos, uma consultora de vendas, morreu na manhã de sábado (23). Ela teria sido atendida no início da semana no Polo de Atendimento para doentes de dengue (dengário) e também na UPA da Vila Xavier. Foi internada na Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

No início da semana, Araraquara confirmou que Priscila Catarina Jung, 28 anos, morreu vítima da dengue no dia 10 de fevereiro. Agora são cinco casos com mortes em investigação.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis