Em reunião na Presidência da Câmara, secretário de Saúde busca apoio para combate à dengue – Comando VP
Início » Destaque » Em reunião na Presidência da Câmara, secretário de Saúde busca apoio para combate à dengue

Em reunião na Presidência da Câmara, secretário de Saúde busca apoio para combate à dengue

Foi realizada nesta quinta-feira (28) na Sala da Presidência da Câmara Municipal uma reunião com o secretário municipal de Saúde, Marcos Palermo, e membros da equipe da pasta para tratar de assuntos relacionados à prevenção e ao combate à dengue.

Na ocasião, compareceram o presidente do Legislativo, Lucão Fernandes (MDB), os vereadores Azuaite França (PPS), Edson Ferreira (PRB) e Ubirajara Teixeira – Bira (DEM), além de assessores de outros parlamentares. Também participaram Crislaine Mestre, diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Fausto Sposito, diretor do Departamento de Gestão do Cuidado Hospitalar, e Vanessa Barbuto, chefe de gabinete da Secretaria de Saúde.

O agendamento da reunião foi solicitado pelo secretário de Saúde para pedir apoio dos vereadores nas ações contra a dengue e convidá-los a organizarem-se em um grupo para participar das reuniões do Comitê de Combate à Dengue da Prefeitura, sendo que o próximo encontro será no dia 12 de março.

COLABORAÇÃO – Marcos Palermo agradeceu ao presidente Lucão e a todos presentes, destacando a importância do Executivo e o Legislativo caminharem juntos na luta contra a dengue. “Todos sabem que a dengue assola toda a região e em São Carlos o número de casos da doença está crescendo gradativamente. Com a Câmara abrindo as portas para a Secretaria de Saúde, nós conseguiremos atingir nosso objetivo que é não deixar a epidemia de dengue aumentar na cidade”, afirmou o secretário.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis