Em audiência de custódia juiz mantém supostos assaltantes de banco presos – Comando VP
Início » Destaque » Em audiência de custódia juiz mantém supostos assaltantes de banco presos

Em audiência de custódia juiz mantém supostos assaltantes de banco presos

Uma suposta quadrilha suspeita de tentativa de furto a banco no final de semana em Ribeirão Bonito -SP, foi para a  audiência de custódia realizada nesta tarde de segunda-feira, 11 de março de 2019, no Fórum Criminal de São Carlos-SP, e mantida presa pelo juiz.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de São Carlos, policiais militares tinham conhecimento que indivíduos iriam furtar o banco Bradesco situado no Centro de Ribeirão Bonito. Uma viatura da Força Tática de São Carlos foi designada para a cidade vizinha.  Por volta das 2:00 os policiais receberam outra informação que os supostos ladrões já estavam em Ribeirão Bonito, para a pratica delituosa. Foi pedido apoio de mais uma Força Tática e os combatentes se deslocaram até lá. Os policiais teriam avistado um indivíduo em cima do Banco Bradesco.  Indivíduo este usando roupas escuras e uma blusa de gorro. Defronte ao banco estaria  estacionado o  veículo Agile,  da cor preta e ao volante uma pessoa. Enquanto os PMs, se preparavam para realizar a abordagem, avistaram o indivíduo que estava no telhado e mais um comparsa pulando o muro e adentrando no Agile. Neste momento um dos suspeitos teria efetuado disparos de arma de fogo contra os tatiqueiros. Os policiais revidaram a injusta agressão. O Agile saiu em arrancada. Os policiais retornaram até as viaturas e saíram em patrulhamento com vista ao Agile, mas não lograram êxito em localizá-lo naquele momento. Algum tempo depois os policiais localizaram o Agile abandonado na rodovia SP-215, que dá acesso Ribeirão Bonito/São Carlos. Enquanto os policiais preservavam o carro, chegou uma informação que um homem baleado havia dado entrada na UPA da Vila Prado. Depois o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informação que um homem chamado Isac havia ligado para  190 para informar que seu Agile teria sido furtado. Ele disse que o Agile teria sido furtado no bairro Cidade Aracy,  em São Carlos.  Uma equipe do Rádio Patrulhamento se deslocou até a casa do dono do carro.  Isac. J. Alves, de 23 anos, o qual acabou confessando que havia emprestado seu carro para seu irmão Leandro .A.Alves, de 32 anos e um conhecido do mesmo identificado como Mario. G. A. Filho, de 23 anos, mesmo nome do homem baleado que havia sido socorrido.

Os policiais se deslocaram até a casa de Leandro e este ao ser indagado teria confessado a tentativa de furto e que estava como ocupante do Agile e também um sujeito de vulgo “Painho” havia fugido levando a arma utilizada para efetuar disparo contra a guarnição. Diante das averiguações, a PM  tomou conhecimento que Jonas. O. S, de 39 anos e Paula. S, dos Santos, de 31 anos, também teriam envolvimento no crime tentado. Todos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial, autuados em flagrante tentativa de furto, lesão corporal e falsa comunicação de crime. Após a elaboração do boletim de ocorrência, o delegado plantonista, Dr. Reinaldo Lopes Machado recolheu três homens e a mulher ao Centro de Triagem de São Carlos. Nesta data, 11-03, o quarteto foi encaminhado à Audiência de Custodia, onde a prisão foi mantida. A mulher foi recolhida a um presídio feminino da região e os homens ao presídio de Araraquara.

O baleado recebeu alta médica nesta tarde de segunda-feira, e foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

PM evita furto a banco, fere um a bala e prende 4 suspeitos

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis