Dupla com moto furtada foge da PM, causa acidente e fica ferida – Comando VP
Início » Destaque » Dupla com moto furtada foge da PM, causa acidente e fica ferida

Dupla com moto furtada foge da PM, causa acidente e fica ferida

Dois indivíduos ao empreenderem fuga de uma viatura da Polícia Militar colidiram uma moto com queixa de furto em um carro  que estava adentrando em uma garagem na rua Alderico Vieira Perdigão, cruzamento  com a rua Felipe Beltrami, região da Vila Prado, São Carlos-SP. O fato ocorreu por volta das 22:00 de quinta-feira, 11-08.

Segundo informações, a equipe do cabo Neto estava em patrulhamento preventivo quando se deparou com uma moto Twister ocupada por dois indivíduos. Os policiais deram ordem de parada, mas eles preferiram empreender fuga em alta velocidade. Foi feito acompanhamento e a moto acabou colidindo com um carro que estava adentrando na garagem de uma casa. A dupla caiou e ficou ferida. Quando os policiais verificaram a procedência da moto puderam verificar que a mesma era produto de furto e que a placa que nela ostentava era furtada de uma CG.

A PM solicitou apoio do SAMU que encaminhou os feridos à Santa Casa, onde foram medicados e liberados. Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi relatado o ocorrido ao delegado plantonista e este autuou Paulo Henrique Pinto, em flagrante e o recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos. D. A.S.B, foi liberado.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Bem que a malandragem diz… chapéu de otário é marreta…KKKK

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos