Duelo entre vereador e advogado vira bate boca na Câmara Municipal – Comando VP
Início » Destaque » Duelo entre vereador e advogado vira bate boca na Câmara Municipal

Duelo entre vereador e advogado vira bate boca na Câmara Municipal

O  advogado Luis Donizete Luppi, que representa o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos de São Carlos-SP, (SINDISPAN),  entrou com um pedido de afastamento do vereador  José Alvin Filho, o qual integra a Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal para apurar desvio de R$ 375.000,00 (TREZENTOS E SETENTA E CINCO MIL REAIS) dos cofres púbicos.

O advogado argumenta que Alvin já mais poderia ir à Tribuna da Câmara Municipal em Defesa do Prefeito Paulo Altomani, que para o vereador, este sendo o prefeito, havia levado o caso ao conhecimento da Câmara quanto aos rombos nos cofres públicos.

Luppi aponta a imprensa local a primeira a divulgar a possível agiotagem com o dinheiro público. Para o advogado, o vereador faltou com a verdade. O nosso repórter Valdir Penteado ouviu os dois lados. Alvin disse que recebeu o pedido feito pelo advogado com muita tranquilidade e aguarda o parecer judiciário da Câmara Municipal e enfatizou que Luppi tem o lado político e representa o Sindicato para defender o servidor público de carreira,  José Sergio Mogsinatti , o qual também teve seu nome envolvido no escândalo  dos cheques e que Luppi defende um pré candidato desta cidade e que ainda o advogado está querendo um fato político. Alvin disse que atua com imparcialidade, citando que seja qual for o partido, vai mostrar quem “roubou” o dinheiro do povo, seja PT,PSDB, ou quaisquer partido. O vereador fecha dizendo “ninguém vai me intimidar, seja o advogado Luppi, ou qualquer outro”, finaliza o vereador.

Durante a reunião que ocorreu nesta quinta-feira, 7 de julho de 2016, eram aguardados os representantes do Banco HSBC, os quais não compareceram, alegando que o prazo foi curto para apresentar os documentos exigidos pela CPI. Um doleiro conhecido como japonês não foi localizado. Mas terá que ser ouvido na CPI.

Fotos: Valdir Penteado

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos