Duas pessoas morrem após queda de helicóptero em Vila Velha – Comando VP
Início » Brasil » Duas pessoas morrem após queda de helicóptero em Vila Velha

Duas pessoas morrem após queda de helicóptero em Vila Velha

Um helicóptero caiu na manhã desta quarta-feira (06) na região do bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, próximo ao Aeroclube do Espírito Santo. Morreram na queda o piloto e proprietário da aeronave, Octavio Schneider Queiroz, 68 anos, e sua namorada Lucimara Poleto, 52 anos.

Em entrevista ao Balanço Geral, o capitão Pedroni, do Corpo de Bombeiros,  informou que o helicóptero saiu de Guarapari. No momento da queda, pessoas próximas à área do acidente fizeram os primeiros atendimentos. “Foram 50 minutos de reanimação. Tinha médico e enfermeiros no local, mas não foi possível reanimá-las”, informou. “O piloto era muito experiente. Somente esta perícia especializada, feita pela Aeronáutica, irá determinar as causas”, destacou.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência envolvendo a aeronave, por volta das 10h30, no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. De acordo com populares, um helicóptero que sobrevoava o local caiu em um terreno. Duas vítimas estavam a bordo, sendo o piloto e uma passageira, que já haviam sido retirados pelos moradores de dentro da estrutura quando as equipes chegaram.

O Samu também foi ao local e prestou atendimento às vítimas, que estavam em situação grave e não resistiram, vindo a óbito. Não houve incêndio após a queda. A Polícia Civil também foi acionada.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave estava com o registro regularizado.  As causas do acidente serão investigadas por integrantes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que virão do Rio de Janeiro.

Um dos moradores da região afirma que escutou um barulho muito forte no momento do acidente. E ao chegar na rua, viu a aeronave caída e uma das vítimas desacordada do lado de fora. Ele ainda revela que a aeronave estava se preparando para pousar no momento em que caiu.

Fonte: https://www.folhavitoria.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos