DIG prende acusado de dupla tentativa de homídio e apreende arma roubada – Comando VP
Início » Destaque » DIG prende acusado de dupla tentativa de homídio e apreende arma roubada

DIG prende acusado de dupla tentativa de homídio e apreende arma roubada

Em poder de um mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de São Carlos-SP, policiais da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ), a qual tem com titular, o delegado, Dr. João Fernando Batptista estiveram nesta tarde de segunda-feira, 14 de março de 2022, na Rua Durvalino Gonçalves da Silva, bairro São João Batista, onde foi detido um indivíduo acusado de dupla tentativa de homicídio, apreendido um revólver calibre 38 e munições. 

De acordo com o delegado, Dr. João Fernando, no dia 23 de janeiro deste presente ano  M.P.F, de 26 anos, teria baleado L.W.B e G.H.R.S.L ( idades não informadas) em um bar na região do bairro Jd. Gonzaga, nesta comarca. Na data as vítimas foram socorridas para a UPA do bairro Vila Prado e o atirador fugiu em um veículo Gol da cor prata.  Após o setor de investigação da DIG identificar o suspeito, o delegado    representou nos autos do processo a necessidade do mandado de busca e apreensão com intuito de localizar a arma usada na dupla tentativa de homicídio e apreender o celular do suspeito . O MM da 3ª Vara Criminal liberou o mandado de busca e apreensão e nesta data policiais da DIG se dirigiram até a casa do investigado. No local os policiais foram recebidos pelo pai de M.P.F, o qual disse que o filho estava no interior da casa. M.P.F, ao perceber a presença dos policiais foi até eles. Os policiais lhe comunicaram do mandado de busca e apreensão e perguntaram se ele tinha arma na residência, porém a princípio o mesmo disse que não. Durante busca na residência os policiais  localizaram no quarto  do indiciado 10 munições intactas e 10 estojos de calibre 38. Como percebeu que a casa já havia caído, o indivíduo disse que a arma estava dentro de um armário da cozinha, no interior de um capacete. No local indicado os policiais localizaram um revólver calibre 38, com 05 munições intactas, e ao lado  deste um “jetloader” com seis munições intactas. Ao ser questionado novamente o sujeito assumiu que a arma era sua. O veículo Gol  que ele teria usado no dia do crime estava estacionado na porta de sua casa. Diante da situação, foi proferida voz de prisão e a ocorrência  foi encaminhada à DIG. Através da numeração do revólver os policiais verificaram  que o mesmo havia sido roubado em Araraquara. O  sujeito,  que segundo o delegado, saiu há pouco tempo da cadeia onde cumpriu pena por roubo, foi autuado em flagrante por posse   ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação e recolhido ao Centro de  Triagem de São Carlos. O delgado deverá pedir sua prisão preventiva pela dupla tentativa de homicídio.  

Dupla é baleada no bairro Jd. Gonzaga

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos