DIG esclarece que "tribunal do crime" estava cobrando mortes na Vila Isabel, live – Comando VP
Início » Destaque » DIG esclarece que “tribunal do crime” estava cobrando mortes na Vila Isabel, live

DIG esclarece que “tribunal do crime” estava cobrando mortes na Vila Isabel, live

No final da tarde de quinta-feira, 20-08-2020, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, reunião a imprensa local para divulgar que foram esclarecidos três homicídios ocorridos no bairro Vila Isabel no ano de 2019.

Segundo Dr. Gilberto de Aquino, no decorrer do ano de 2019 ocorreram três homicídios na região do bairro Vila Isabel. Após as investigações realizadas pela equipe da DIG, apurou-se que todos os falecidos eram envolvidos com drogas (usuários).

O primeiro a perder a vida foi Reginaldo Celso Marcomini, de 50 anos, morto no dia 12-07-2019, localizado   na Rua Santa Gertrudes. Ele foi localizado morto com pés e mãos amarrados e com afundamento de crânio.  A moto da vítima foi localizada no estacionamento do CDHU. Filmagens de câmeras de segurança das proximidades flagraram três indivíduos suspeitos do crime. A vítima teria sido morta na madrugada anterior. A DIG deu inicio as investigações e conseguiu identificar suspeitos como sendo vulgos “Marcinho, Bruno  e um terceiro que não foi identificado”.

Ainda de acordo com a DIG, eles teriam matado Reginaldo, pois o mesmo era suspeito de crime de estupro.

Dias depois Bruno foi preso e Marcio ficou foragido.

2ª vitima de homicídio:

No dia 20 de agosto de 2019 Marcio Rodrigo dos  Santos Xavier, de 31 anos, morto na Rua José Macini, com 13 facadas. O mesmo teria sido morto por dois assassinos. Os policiais verificaram que contra o falecido havia um mandado de prisão expedido no dia 08-08-2019.

3º homicídio:

No dia 26-08-2019, quem perdeu a vida foi Leandro Francisco de Lima Santos, de 27 anos, morto na Rua Nuncio Cardinalli, com uma facada no pescoço.

De acordo com a DIG quem matou MARCIO teria sido J.R.N, de 37 anos.  Este foi preso    e recolhido ao sistema prisional. As investigações continuaram e esclareceram que havia diálogos entre membros do tribunal do crime. Os criminosos do tribunal teriam questionados os suspeitos  pelas mortes. J.R.N, de 37 anos, foi indiciado pela morte de Leandro e Marcinho.

Ainda de acordo com o delegado, um menor de 16 anos também é suspeito.

Quatro homicídios e duas tentativas assustam moradores e deixam polícia “encafifada”

Assista a live.

DIG de São Carlos-SP esclarece homicídio do "tribunal do crime "

Posted by Comando VP on Thursday, August 20, 2020

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis