DIG esclarece mais um homicídio e diz que menor matou a vítima com golpes de machado – Comando VP
Início » Destaque » DIG esclarece mais um homicídio e diz que menor matou a vítima com golpes de machado

DIG esclarece mais um homicídio e diz que menor matou a vítima com golpes de machado

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, esclareceu mais um crime contra a vida.  Desta vez um ato cruel que tirou a vida de Gilmar Carvalho de Souza, de 40  anos, o qual  foi encontrado morto  dentro de sua casa na noite de sábado, 18-06-2016, na rua Francisco Cereda, bairro Presidente Collor, São Carlos-SP, segundo a DIG, foi cometido por um menor de idade e o motivo assedio sexual contra uma criança de dez anos.

Localização do cadáver:

No dia 18-06-2016 vítima foi localizada morta e com gravíssimos ferimentos na cabeça em meio uma poça de sangue.

No decorrer das investigações a equipe de investigadores da DIG, comandada pelo Dr. Gilberto de Aquino,  descobriu que o autor do ato teria sido um adolescente de 16 anos e possivelmente com um maior de idade.

Nesta terça-feira, 12-07, o menor acompanhado de sua genitora procurou a especializada e confessou o crime. Segundo o Dr. Gilberto de Aquino, ele disse que matou o homem, pois o mesmo havia assediado seu irmão de dez anos em um bar. Apesar da polícia acreditar que o crime foi cometido também por um maior de idade, o adolescente descartou essa possibilidade e assumiu o homicídio sozinho. O menor disse que arrombou a porta da casa da vítima e com uma machadinha lhe golpeou na cabeça até a morte. O menor foi encaminhado à Vara da Infância e liberado em seguida. Segundo a polícia, o adolescente não tinha antecedentes criminais, mas a vítima possuía uma imensa ficha criminal.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos