DIG esclarece latrocínio de idoso – Comando VP
Início » Região » DIG esclarece latrocínio de idoso

DIG esclarece latrocínio de idoso

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG)  de Araraquara-SP esclareceu mais um crime que chocou a população. O fato aconteceu no dia 23/12/2017, um idoso de 73 anos foi brutalmente espancado junto com sua companheira em um sítio, que fica as margens da Rodovia Washington Luís,  próximo.

No dia do fato, o casal estava nas dependências do sítio quando o agressor invadiu o local. Usando um pedaço de madeira, ele espancou as vítimas e depois fugiu, levando o celular da mulher.

Após o fato, a polícia passou a monitorar o celular da vítima, que estava sendo usado por um casal. Policiais foram até a residência e tomaram o depoimento do casal, que alegaram ter ganhado o celular de um vizinho que é pedreiro.

O pedreiro de 40 anos disse que teria achado o celular, porém durante as investigações, policiais concluíram que ele esteve na cena do crime. Foi feito o pedido de  prisão temporária de 30 dias para o rapaz. O casal, por estar com celular roubado, também vai responder pelo crime de receptação.

A esposa do idoso continua internada e somente com a sua liberação a motivação do crime poderá ser esclarecida.

O idoso morreu no hospital.

Fonte: portal morada

 

Idoso é espancado em roubo e morre em hospital

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS