DIG esclarece crime de extorsão e pede prisão de criminoso – Comando VP
Início » Destaque » DIG esclarece crime de extorsão e pede prisão de criminoso

DIG esclarece crime de extorsão e pede prisão de criminoso

Crime:

No final da tarde do dia 13 de novembro de 2021, a vítima que é moradora da cidade de Ribeirão Preto, veio com sua família para esta cidade atraída por uma oferta de um veículo Golf 2015, que estava sendo anunciado através da OLX.

A ofertante, que se identificou como sendo uma mulher, disse que morou por algum tempo na cidade do Rio de Janeiro e que atualmente estava residindo nesta cidade.

Assim que chegou ao local marcado pela mulher, a vítima foi surpreendida por dois homens que portavam armas de fogo e arrebatada na frente de seus familiares, sendo levada para um local deserto, próximo ao bairro CDHU.

Nesse local os dois autores exerceram grave ameaça contra a vítima, chegando a dizer que iriam atear fogo em seu corpo.

A vítima então realizou uma transferência via PIX no valor de dois mil reais e antes de ser liberada, os autores lhe subtraíram um aparelho de telefonia celular.

O veículo utilizado pelos autores também foi localizado naquele mesmo dia e dentro dele foram localizado uma réplica de metralhadora, utilizada para ameaçar a vítima.

Durante das diligências, o setor de investigação da DIG sob o comando do Delegado de Polícia, Dr. João Fernando Baptista, descobriu que um dos autores do crime estava ofertando o aparelho de telefonia celular através de um perfil de uma mulher na página da Feira do Rolo.

À partir de então foram efetuadas diversas diligências, sendo possível identificar a pessoa de U.A.C. (34 anos), como sendo o autor do crime.

Na primeira semana do mês deste mês, atendendo a solicitação do Delegado da DIG, a Justiça decretou a Prisão Temporária de U.A.C., o qual foi capturado pelos policiais em sua residência.

Nas diligências também foi apurado que o veículo utilizado pelos autores também era produto de furto.

Em seu interrogatório, U.A.C. confessou o crime. No entanto, ele não revelou o nome do seu comparsa.

Com o término das investigações, o Ministério Público ofereceu denúncia contra U.A.C. pelos crimes de Roubo Majorado pelo concurso de pessoas e Extorsão qualificada pela restrição da vítima e se condenado pelos dois crimes, ele receberá uma pena mínima de doze anos de reclusão.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos