DIG esclarece assassinato em Eco Ponto – Comando VP
Início » Destaque » DIG esclarece assassinato em Eco Ponto

DIG esclarece assassinato em Eco Ponto

A  Delegacia de Investigação Gerais (DIG)  de São Carlos-SP esclareceu mais um crime contra a vida e pediu a prisão do assassino que segundo consta, já tem uma imensa ficha criminal.

Entenda o crime:

Eduardo Batista Dias, de 43 anos, foi encontrado morto na  manhã de sábado, 21 de maio de 2016, na rua Cândido de Arruda Botelho, bairro São Carlos III, São Carlos-SP. Segundo a polícia, ele foi morto vítima de esfaqueamento. Desde data a DIG vinha investigando o crime e segundo o delegado Dr. Gilberto de Aquino,  quem matou Eduardo foi o ex- presidiário identificado como Valdir Moreira, de 39 anos.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima e o assassino estavam consumindo drogas juntos e por motivos banais acabaram discutindo e o ex-presidiário matou a vítima a facadas.  O assassino havia saído da cadeia a menos de um mês, arrastou o corpo  de Eduardo  para fora e depois fugiu. Ele disse ao delegado que não se lembra como matou a vítima. Ontem, 22-06,  o assassino foi ouvido na DIG e liberado, mas o delegado já pediu sua prisão, caso  seja decretada, ele voltará para a cadeia.

Foto: Valdir Penteado

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos