Diego Hipólito é uma das estrelas da modalidade presentes à competição em São Carlos – Comando VP
Início » Destaque » Diego Hipólito é uma das estrelas da modalidade presentes à competição em São Carlos

Diego Hipólito é uma das estrelas da modalidade presentes à competição em São Carlos

Até o próximo sábado, dia 24 de novembro, quem for ao Ginásio da Escola Educativa, em São Carlos, terá oportunidade de ver o desempenho de grandes nomes da Ginástica Artística do Estado, do Brasil e do mundo. O lugar é palco das competições da modalidade que reúne representantes de 52 cidades e 331 ginastas (208 no feminino e 123 no masculino).

No feminino, 32 cidades estão presentes em quatro categorias e vão disputar solo, trave, salto e paralelas. No masculino, são 20 cidades e três categorias nas provas de solo, cavalo com alças, argolas, salto, paralelas e barra fixa. A grande estrela é o ginasta medalha de prata (solo) nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, Diego Hypólito, representando São Bernardo do Campo. No total, 40 árbitros estaduais, nacionais e internacionais estarão observando e pontuando os desempenhos.

Izilda Pereira, técnica da equipe de Ginástica Artística de Itatiba, cidade da região metropolitana de Campinas, ficou impressionada e satisfeita com a estrutura montada no ginásio para a disputa da modalidade. “Em função das competições em geral, a gente vem muito a São Carlos. Mas, dessa vez, de fato foi surpreendente. Os aparelhos estão excelentes. Não somente aqui, mas percebemos que a cidade como um todo se preparou muito bem. Estão todos de parabéns”.

Já o radialista Jota Alves, que acompanha parte das competições por um veículo de comunicação de São Bernardo do Campo, e que na manhã desta quarta-feira (21) estava na Educativa para uma transmissão ao vivo pelo Facebook para a cidade do ABC Paulista, elogiou as atuações dos Comitês Dirigente e Organizador. “Somos bem recebidos em todos os locais de disputa, com atenção, temos dados à disposição de forma rápida e precisa e, claro, isso faz toda a diferença durante uma cobertura. São Carlos, a ‘cidade sorriso’, está fazendo jus a esse título tão carinhoso e merecido”.

O prefeito Airton Garcia assistiu a apresentação dos ginastas na tarde desta quarta-feira (21) acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, da ex-atleta Maurren Maggi, medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 e do atleta Caio César, bicampeão de salto em distância dos Jogos da Juventude.

Acompanhe os Jogos Abertos ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de São Carlos e pela TVE local.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis