Desentendimento entre irmãos acaba em morte – Comando VP
Início » Destaque » Desentendimento entre irmãos acaba em morte

Desentendimento entre irmãos acaba em morte

Um homem de 34 anos morreu na Santa Casa de Araraquara nesta terça-feira, dia 13, após ficar 24 horas internado com traumatismo craniano.

Segundo familiares, Bruno Aparecido de Souza Bressan, morador de Santa Lúcia, sofreu uma queda durante o desentendimento com o irmão mais novo, na madrugada de segunda-feira, 12. Ele foi socorrido consciente até o Pronto Socorro da cidade, mas teve convulsões e precisou ser transferido à Santa Casa de Araraquara, onde morreu.

A Polícia Civil de Américo Brasiliense vai investigar como o desentendimento ocorreu para entender se houve culpa ou não do irmão mais novo na morte de Bressan. Mas segundo depoimento da mãe, de 63 anos, a briga ocorreu na casa da família, no bairro Nova Santa Lúcia, quando o rapaz de 27 anos tentou se “esquivar” das agressões, momento em que o irmão caiu e bateu a cabeça.

O caso foi registro no 2º Distrito Policial de Araraquara como lesão corporal, seguida de morte. Mas o caso será encaminhado para a polícia de Américo, que vai investigar se houve ou não legítima defesa por parte do irmão mais novo.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis