Delegado da DIG diz que 07 baleados foram vítimas de bala perdida e somente um era para ser morto – Comando VP
Início » Destaque » Delegado da DIG diz que 07 baleados foram vítimas de bala perdida e somente um era para ser morto
Foto: CVP

Delegado da DIG diz que 07 baleados foram vítimas de bala perdida e somente um era para ser morto

Após 8 jovens serem baleados em uma festa nesta madrugada de domingo, 23 de janeiro de 2022, no Aracê de Santo Antônio, a DIG entrou em ação e deverá identificar e prender os  autores dos disparos que deixaram  um saldo de dois mortos.

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais ( DIG), Dr. João Fernando Baptista,  aproximadamente 400  jovens teriam comprado ingressos e estavam participando de uma festa, a qual estava completamente irregular. Por volta das 2:40, indivíduos armados teriam  adentrado ao local e passado efetuar disparos de arma de fogo para o alto. Depois teriam mirado para os participantes e baleado 08 jovens.  Rodrigo de Castro da Rocha, de 20 anos, caiu no local, onde deu seu último suspiro.

Os baleados e socorridos  foram eles:

G. S, 19 anos, ( masculino), M. C. B, 23, ( feminina), M. V. S. A, 17,  ( masculino), J. P. G, 21, ( masculino) , D. R. D, 21, ( feminina), P. H. C. S, 23 ( masculino) e Eduardo Escapolão Lucas da Silva, de 16.  Todos foram socorridos por amigos até a UPA do bairro Santa Felícia.  Eduardo Escapolão chegou em estado gravíssimo. As ambulâncias do SAMU foram acionadas para transferir os baleados para a Santa Casa. Eduardo Escapolão sofreu  paradas  e foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e  morreu.  Ele teria ido a festa acompanhado de sua irmã de 25 anos. Sua mãe havia ligando minutos antes do filho ser baleado. Ainda de acordo com o delegado, os assassinos foram no local para executar Rodrigo de Castro da Rocha e, os outros baleados foram vítimas de balas perdidas. O pai do jovem Eduardo Escapolão estava em estado de choque e acompanhou o filho sendo atendido na UPA do Santa Felícia.  O fato foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais.

Dr. João e sua equipe estão trabalhando para dar uma resposta para a sociedade.

 

Madrugada de terror: mortos e feridos

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos