Delegado da DIG acredita que assaltantes de carro forte tinham informação privilegiada – Comando VP
Início » Destaque » Delegado da DIG acredita que assaltantes de carro forte tinham informação privilegiada

Delegado da DIG acredita que assaltantes de carro forte tinham informação privilegiada

O delegado, Dr. Gilberto de Aquino esteve no Plantão Policial de São Carlos-SP, nesta tarde de domingo, 10 de março de 2019, para se inteirar  do boletim de ocorrência de do roubo a carro forte ocorrido no início da noite de sábado, 09-03-2019, na SP-319, região da LATAM (entre São Carlos/Ribeirão Preto).

Segundo informações do delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os bandidos fortemente armados renderam um motorista de caminhão que saia de um sítio. Os bandidos ordenaram que o mesmo seguisse sentido São Carlos e que só parasse quando recebesse a ordem. Em um dado momento eles fecharam a rodovia com o caminhão e depois o incendiaram. Depois os assaltantes “fecharam” o carro forte que seguia sentido São Carlos/Ribeirão Preto. O motorista do carro forte fez uma manobra rapidamente e começou fugir sentido contrário. Na fuga se deparou com o caminhão pegando fogo. Como não conseguia mais fugir, o carro forte parou e os vigias se entregaram. Os bandidos usaram explosivos para explodir o cofre do carro. Depois levaram o motorista do caminhão que foi obrigado a adentrar em um carro e andar por mais de 30 minutos com os assaltantes. Os bandidos ordenaram que ele descesse do carro e ficasse no local por algum tempo. Depois o motorista andou pelo matagal e chegou em uma usina na divisa de São Carlos/ Descalvado onde pediu ajuda. A PM foi acionada e encaminhou o motorista ao Plantão Policial de São Carlos onde conversou com a equipe do www.comandovp e disse que teve uma arma encostada em sua cabeça. Disse que escutou muito tiros de arma de grosso calibre. Disse que foi encapuzado e não viu o rosto dos bandidos.

O delegado relatou a nossa equipe de reportagem  que as investigações serão feitas por sua equipe de investigadores e se necessário irá pedir apoio para o DEIC. Disse que quadrilha deste jeito é articulada e especializada neste tipo de crime. Disse que os criminosos podem ter recebido informações privilegiadas. Relatou também que não sabe o valor roubado.

Carro forte é atacado por assaltantes perto de São Carlos

DIG irá investigar roubo de carro forte na SP-318, São Carlos-SP

Posted by Comando VP on Sunday, March 10, 2019

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis