Dado Dolabella mais uma vez tem prisão decretada por causa da ex – Comando VP
Início » Curiosidades » Dado Dolabella mais uma vez tem prisão decretada por causa da ex

Dado Dolabella mais uma vez tem prisão decretada por causa da ex

Depois de passar dois meses preso por não pagar pensão alimentícia de um de seus três filhos, Dado Dolabella teve  novamente a prisão decretada na última sexta-feira (14).

O mandato de prisão é em conseqüência de uma condenação em segunda instância por injúria contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba.

A sentença determinou que o ator vai cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto. Dessa forma, a pena é cumprida em casa de albergado ou, na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu. O ator pode sair para trabalhar durante o dia, mas retornar à noite.

A injúria ocorreu no dia 26 de dezembro de 2010, quando o ator teria ido à casa de Viviane depois de passar o dia com o filho do casal. Dolabella deixava a criança quando a ex-mulher disse-lhe que ele não poderia levar seus instrumentos. Inconformado, o artista começou a xingar a modelo.

Três dias depois, o ator voltou à residência de Viviane Sarahyba para deixar o filho novamente. A modelo também chegou de carro no mesmo momento e sido insultada novamente pelo ex-marido. De acordo com o relato dela, com uma chave, ele ainda escreveu palavrões nas portas de seu veículo.

Dado Dolabella

Fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis