Crueldade: Homem mata bebês batendo cabeça na parede – Comando VP
Início » Brasil » Crueldade: Homem mata bebês batendo cabeça na parede

Crueldade: Homem mata bebês batendo cabeça na parede

O assassino Antônio Ribeiro Barros, de 26 anos acusado de matar dois bebês gêmeos na última segunda-feira,  foi   preso por policiais militares nesta quarta-feira (10) na zona rural de São Miguel do Araguaia, estado de Goiás.   O rapaz afirma que ficou escondido em um buraco de uma fazenda após executar as crianças.

Crime: A vítima levou uma facada nas costas e outra menos grave no pescoço. Já as crianças possuíam sinais de violência, uma delas com lesão grave na cabeça e a outra com um corte abaixo do nariz. O Samu também foi acionado e encaminhou Thais e os filhos para o Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, por volta das 4h. Os gêmeos, de 11 meses, que tiveram traumatismo craniano, não resistiram e vieram a óbito. Já Thais não corre risco de morte.

O assassino é vaqueiro e disse que matou as crianças após o fim do relacionamento com a mãe dos bebês. Além de matar as crianças, ele feriu a mãe. Segundo a mídia da região, ele matou as crianças arremessando-as na parede. A mãe dos bebês já recebeu alta do hospital e pediu Justiça por todo o crime, ela foi ferida durante o ataque com uma facada nas costas.

 “”Ele [suspeito] arrebentou a porta e um dos meus filhos estava perto. Aí ele pulou e eu corri para pegar meu filho que estava assustado. Aí ele já veio, percebeu que eu estava saindo, veio por trás. Aí puxou meus cabelos e passou a faca. Já foi pegando meu filho e o jogou no chão. Aí eu corri e fui acudir o David, que estava caído, e ele foi pegou o Lucas e o jogou também. Quando eu fui acudir eles, ele me deu a facada nas costas”, contou, aos prantos. “Meus filhos eram anjos, inocentes, não sabiam do que estava acontecendo. Espero que ele pague pelo que fez. Pague pior do que ele fez com meus filhos”, disse Taís.

Fonte: http://diariodegoias.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos