Crianças vítimas de incêndio no Aracy morrem na UPA – Comando VP
Início » Destaque » Crianças vítimas de incêndio no Aracy morrem na UPA

Crianças vítimas de incêndio no Aracy morrem na UPA

Uma grande tragédia envolvendo uma família nesta manhã de terça-feira, 2 de fevereiro de 2021, acabou com duas crianças mortas em um incêndio em residência no bairro  Cidade Aracy, São Carlos-SP. O fato correu na  Rua Secundina de Paula Passador.

Segundo informações, dois adultos e duas crianças estavam na residência, quando  começou o incêndio. Populares acionaram a PM e o SAMU e também o Corpo de Bombeiros, que conseguiram socorrer as vítimas, mas as crianças de dois anos e 5 anos morreram na UPA do referido bairro. A avó e o tio das crianças continuam internados e em estado grave, segundo a PM.

A Polícia Civil foi acionada e acionou a Polícia Científica. As investigações da causa do incêndio serão realizadas pela Polícia Civil. O delegado, dr. Gilberto de Aquino está acompanhando a ocorrência e ouvindo familiares das vítimas.

Casa pega fogo com família dentro no bairro Cidade Aracy

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos