Criança atropelada pela mãe em Franca é sepultada e deixa corações dilacerados – Comando VP
Início » Região » Criança atropelada pela mãe em Franca é sepultada e deixa corações dilacerados

Criança atropelada pela mãe em Franca é sepultada e deixa corações dilacerados

Foi sepultada, na tarde desta sexta-feira, 10-05-2019, a pequena Luiza Fernanda Gonçalves Morais, de apenas 2 anos, que morreu após trágico acidente. O velório, que aconteceu em uma das salas do São Vicente, foi marcado pela emoção e orações dos familiares e amigos da família. “Ela era minha princesa, nós tínhamos uma conexão muito forte. Não sei o que vou fazer sem minha pequena”, disse, sob forte comoção, uma das tias de Luiza.

O acidente aconteceu quando a mãe da criança estava se preparando para levar a outra filha para a escola. De acordo com o investigador Kaliu, logo após o acidente, a mãe estava em estado de choque e não conseguia se lembrar de muita coisa. “Ela disse que estava na garagem de casa, entrou no carro e, ao dar ré, sentiu que passou em cima de alguma coisa. Quando foi verificar constatou que era a filha”. Desesperadas, a mãe e a outra filha levaram Luiza até o Pronto Socorro Infantil, mas a criança chegou lá sem vida. O pai das crianças estava no trabalho no momento do acidente.

No velório, a todo instante chegavam pessoas para confortar a mãe e o pai, que estavam sobre efeitos de medicação.

O pessoal da igreja que a família frequenta ficou com eles o tempo todo. Luiza foi sepultada no cemitério Santo Agostinho .

Fonte: gcn.net.br

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis