Confira as prisões do homem que matou a mulher com 16 facadas – Comando VP
Início » Destaque » Confira as prisões do homem que matou a mulher com 16 facadas
Foto: rede social

Confira as prisões do homem que matou a mulher com 16 facadas

Daniel  Paulo da Silva , de 36 anos, o qual desferiu impiedosamente 16 golpes de faca   contra Thamiris  de Oliveira, de 28 anos,  na manhã do dia 21-08-2021, na Rua  Evelyn Marcheti, bairro Eduardo Abdelnur,  São Carlos-SP, já tinha passagens pela justiça e  estava de condicional.

Prisões de Daniel:

Segundo informações, no ano de 2005 Daniel foi preso por tráfico de drogas.

No dia 16-03-2013 por volta das 10:30 Daniel foi detido pela Polícia Militar na Rua Piauí, cruzamento com a Rua Maranhão, bairro Jd. Gonzaga, São Carlos-SP.  Nesta data Daniel  foi flagrado pelos policiais militares José Donizete e Ionaldo conduzindo um veículo Ford/KA Flex da cor preta, placas de Araraquara-SP, o qual estava  com queixa de furto.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na época, policiais militares estavam em patrulhamento pela região do CDHU, bairro Vila Isabel, quando avistaram o referido veículo ocupado por dois indivíduos.  O condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade. Foi realizado acompanhamento e a PM fechou o cerco.  No bairro Jd. Gonzaga  Daniel condutor do carro e seu comparsa  desceram e fugiram a pé.  Daniel foi detido em seguida, mas o comparsa fugiu e não  foi preso.  Daniel foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, autuado em flagrante pela Delegada, Dra. Denise Gobi Szakal e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Nesta data a Polícia Civil verificou que o mesmo estava sendo procurado pela justiça.

 Já no dia 23/12/2015  Daniel foi preso após  ser baleado em um roubo na Avenida Sallum, bairro Vila Prado.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro de 2015, eram por volta das 15:30 , quando um comerciante de 40 anos  foi rendido por Daniel ao chegar na casa da mãe.

O comerciante disse  para a Policia Militar que  chegou na residência de sua mãe, ao adentrar ao imóvel notou que os cães não paravam de latir.  O latido era raivoso. O comerciante então foi verificar o que estava ocorrendo e percebeu que um indivíduo estava no local.  A vítima acredita que o meliante adentrou enquanto o portão da garagem abaixava. Este sacou de uma arma e anunciou o roubo.  O bandido roubou R$ 1.800,00 do  comerciante e um celular. Momento que o criminoso se distraiu a vítima tentou tomar a arma do mesmo.  Neste momento ocorreram 3 disparos de arma de fogo. O  bandido mordeu o rosto da vítima e mesmo baleados fugiu a pé. A PM foi acionada e através de imagens de câmeras de seguranças da rua, foi verificado que o criminoso havia adentrado em um veículo Astra, modelo antigo da cor preta.

Pedido de socorro:

Por volta das  16:30 a PM foi comunicada que o SAMU estaria indo socorrer um indivíduo baleado na Rua República do Libando, bairro Jd. Gonzaga.  Viaturas da Força Tática foram para o local e encontraram  Daniel caído em um corredor. Ele  estava ferido por dois disparos de arma de fogo na região do abdômen e seu estado era grave. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu internado sob escolta policial. A vítima o reconheceu como sendo o assaltante. A  arma utilizada pelo criminoso não foi localizada. Na residência do preso a PM localizou a quantia de R$ 550,00 , a qual foi devolvida para a vítima.

Alta médica:

Daniel ficou alguns dias internado e quando recebeu alta médica foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.  Saiu em 2018 e estava assinando carteirinha.

Feminicídio:

Um homem de 36 anos matou a ex- companheira e tentou se matar nesta manhã de sábado,  21/08/2021, no bairro Eduardo Abdelnur,  São Carlos-SP .

Segundo informações, o casal  estava namorando há  cerca de dois anos,  porém,    vivia brigando.  Daniel Paulo da Silva, de 36 anos, morava na casa da mãe , ao lado da casa da ex Thamiris  Alexandra de  Oliveira, de 28 anos.  Ela   teria saído durante a noite e Daniel ficado  com alguns amigos fazendo churrasco na casa da mãe. Nesta manhã quando  Thamiris retornou para casa,  Daniel percebeu que  ela   havia chegado, pois a mesma estava com o som  ligado e  cantarolando. Daniel pegou uma faca, que estava na cozinha da casa da mãe, pulou a cerca que dá acesso a casa da vítima e a atacou no quintal. A mãe do Daniel  conversou com no www.comandovp.com.br e relatou  que escutou Thamiris gritando, saiu e se deparou com o filho esfaqueado a ex -nora.   Depois ele  passou golpear a própria garganta.

Daniel foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a UTI da Santa Casa, mas  faleceu  nesta manhã de terça-feira, 24 de agosto de 2021.

Daniel deixou seis filhos e a mulher que ele matou deixou 4.

 

URGENTE: homem que matou mulher com 16 facadas morre na Santa Casa

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos