Colisão entre caminhões mata dois motoristas na SP-255 – Comando VP
Início » Destaque » Colisão entre caminhões mata dois motoristas na SP-255

Colisão entre caminhões mata dois motoristas na SP-255

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no inicio da noite de terça-feira, 13-10-2020, matou duas pessoas na rodovia SP-255, região de Dourado -SP.

De acordo com boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 18:20.  Januário Gomes da Silva, de 54 anos e Douglas Alan Morretto, de 30 anos, foram as vítimas fatais.  Segundo consta, Dr. Gilberto de Aquino, delegado que estava de plantão, após tomar conhecimento do fato, se deslocou juntamente com a Polícia Científica para o local e constaram que no local onde aconteceu o acidente a  pista é simples, com faixa continua.  A pista está passando por manutenção regular  de pintura de faixa, com previsão de término as 17:00, com atraso para  as 17:40.  Segundo uma pessoa declarou, houve um atraso na conclusão do trecho, mas que estava tudo sinalizado.  Que tinha um trecho que os motoristas teriam que transitar na contra mão de direção.

O veículo  caminhão VW da cor branca,  carregado com laranjas, conduzido por  Douglas, o qual seguia sentido Jau/Araraquara, por razoes desconhecidas não teria respeitado a sinalização temporária , vindo  a tomar a faixa de rolamento permitida aos veículos que transitavam sentido Araraquara/Jau, seguindo na contramão de direção, vindo a colidir de frente com a Scania L 110, da cor laranja, a qual estava sem carga e era conduzida pela vítima fatal Januário e logo atrás deste, seguia o veículo Volvo  FH da cor branca, o qual estava carregado com bagaço de cana, conduzido por Lucas, que nada sofreu, apenas sentiu dores nos joelhos. Lucas relatou que repentinamente o veículo da cor branca veio em direção ao veículo cegonha, que transitava a sua frente e ocorreu a colisão.  Lucas tentou frear seu veículo, mas colidiu na traseira do veículo do tipo cegonha. No local também esteve a Polícia Rodoviária.  Os motoristas ficaram presos nas ferragens. Após horas de trabalho do órgãos competentes, os corpos foram encaminhados ao IML.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de São Carlos.

Fotos: divulgação

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis