Caseiro deverá pedir recompensa por informações que levaram a captura do Lázaro – Comando VP
Início » Brasil » Caseiro deverá pedir recompensa por informações que levaram a captura do Lázaro

Caseiro deverá pedir recompensa por informações que levaram a captura do Lázaro

O caseiro Alain de Santana, de 33 anos, estuda pedir uma recompensa ao secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, pela colaboração que teria dado ao trabalho de investigação nas buscas por Lázaro Barbosa, morto na segunda-feira (28-06-2021), baleado em confronto com a polícia do Estado de Goiás.

Por meio de uma carta ao secretário de segurança pública, Rodney Miranda, o advogado do caseiro Alain Reis de Santana pediu informações sobre a colaboração de Alain para a captura de Lázaro. “Sabe-se que, desde o dia 25 de junho de 2021, Alain vem colaborado com a árdua missão dos órgãos de segurança pública para a captura de Lázaro, a qual restou cumprida na presente data”.

“Assim, a defesa de Alain necessita saber se as informações prestadas a este órgão foram precisas o suficiente para o resultado da operação, a fim de que possa pleitear promessa de recompensa apresentada por particulares e empresários da região”, diz a carta.

 

Alain afirmou que sofreu ameaças de Lázaro Barbosa durante o tempo em que eles acobertaram o serial killer em uma fazenda na região de Girassol, em Goiás. “Sei onde sua família mora” teria dito o fugitivo, segundo o depoimento do caseiro antes da transferência deles para a cadeia pública de Águas Lindas de Goiás.

Segundo o secretário Rodney Miranda, Alain é um dos suspeitos de ajudar Lázaro Barbosa na fuga. Ele e o fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, foram presos na noite da quinta-feira (24) e passaram por audiência de custódia na sexta-feira.

 

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos