Casa de homem acusado de matar cachorra é destruída e PM é acionada – Comando VP
Início » Destaque » Casa de homem acusado de matar cachorra é destruída e PM é acionada

Casa de homem acusado de matar cachorra é destruída e PM é acionada

No final da tarde desta segunda-feira (29), o homem de 31 anos, acusado de matar a cachorra Vitória, acionou a polícia após encontrar a casa onde o crime foi praticado, na rua Renato Guimarães Bastos, no Jardim Primor, em Araraquara, totalmente destruída.
Segundo informações, ele retornou para a residência e encontrou portas, janelas, louças de banheiro e diversos itens do interior da residência, completamente destruídos. Populares informaram que o acusado entrou e saiu do imóvel, diversas vezes após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e durante o atendimento da ocorrência, uma aglomeração de pessoas se formou e passou a hostilizar o acusado. Foi necessário o apoio de outras viaturas para garantir a ordem no local e a integridade física de todos.
Um boletim de ocorrência foi elaborado, a Polícia Civil foi informada e acionou o IC (Instituto de Criminalística), para periciar o local em buscas de evidências que possam identificar os autores deste crime. A bicicleta do suspeito foi encontrada em cima do telhado e também estava danificada.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis