Camarão, queijo francês, castanha é o cardápio de Cabral na cadeia, mas a culpa é das autoridades – Comando VP
Início » Brasil » Camarão, queijo francês, castanha é o cardápio de Cabral na cadeia, mas a culpa é das autoridades

Camarão, queijo francês, castanha é o cardápio de Cabral na cadeia, mas a culpa é das autoridades

Camarão, queijo francês, presunto de Parma, castanha, bolinho de bacalhau, iogurte… Na cela do ex-governador Sérgio Cabral, dentro da cadeia José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, os promotores do Ministério Público encontraram, na última sexta-feira (dia 24), um cardápio com tudo do bom e do melhor.

Já em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o menu da pensionista da PM Alessandra Fernandes Givaldi, de 43 anos, é bem diferente: tem somente arroz, feijão e carne moída, às vezes substituída por carne de hambúrguer ou ovos. Enquanto Cabral passa bem atrás das grades, servidores, pensionistas e aposentados afetados pela crise do estado “comem o pão que o diabo amassou”.

“Mesmo preso, ele (Cabral) só come coisa boa. E eu, aqui em casa, passando necessidade… É um deboche”, desabafa Alessandra.

Na manhã deste sábado (dia 25), Sérgio Cabral recebeu visita na cadeia, assim como a ex-governadora Rosinha Garotinho e o presidente afastado da Alerj, Jorge Picciani: o deputado federal Marco Antônio Cabral, a secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação do Rio Clarissa Garotinho e o deputado estadual Rafael Picciani foram ver seus respectivos pais. Felipe Picciani, irmão de Rafael, também está detido ali.

Fonte: Com informações do Jornal Extra

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos