"Bate-boca" de marido e mulher acaba com homem preso e pistolas apreendidas – Comando VP
Início » Destaque » “Bate-boca” de marido e mulher acaba com homem preso e pistolas apreendidas

“Bate-boca” de marido e mulher acaba com homem preso e pistolas apreendidas

Uma discussão  familiar entre um homem e sua companheira ocorrida nesta quinta-feira, 11-01-2018 na  rua São João Bosco, bairro Santa Felícia, São Carlos-SP, terminou com duas armas apreendidas.

Segundo informações, a PM foi acionada na  referida rua e lá fez contato com a esposa do suspeito, pois o mesmo já havia saído para trabalhar.   Os policiais Miguel e soldado Menezes,  ao averiguar a  residência foi localizado uma pistola  380, marca  Imbel,  com dois carregadores e  municiada. Esta arma estava  dentro de uma caixa de som, juntamente com   1.000,00 pinos vazios, que normalmente são usados para colocar drogas. Os policiais encontraram também  uma caixa de arma Rossi vazia . Os PMs   pediram  apoio ao sargento Marcos e Cabo Lourival, que foram no endereço do trabalho do indivíduo na Av. José Pereira Lopes. Lá ele foi detido  e  em sua bolsa  foi encontrada uma pistola 380,  marca Taurus,  com dois carregadores alimentado e municiado. Guilherme. H.do Carmo Magalhães, de 34 anos, foi encaminhado ao 2º D.P, onde foi confirmado que a pistola  Imbel é de um agente penitenciário que trabalha em Itirapina.  A delegada Dra. Denise Gobbe Szakal autuou o averiguado por porte e posse de arma de fogo e o recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos.

Ainda de acordo com a polícia, ele não soube informar o motivo dos pinos vazios que estavam em sua residência e a respeito das pistolas disse que gosta de arma.

Fotos: Valdir Penteado

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães