Bandidos pedem água, rendem vítima e fazem transferência de mais de 7 mil reais – Comando VP
Início » Destaque » Bandidos pedem água, rendem vítima e fazem transferência de mais de 7 mil reais

Bandidos pedem água, rendem vítima e fazem transferência de mais de 7 mil reais

Um homem de 64 anos foi rendido dentro de sua casa por bandidos na  manhã do dia 22-10-2021 na Rua Procópio de Toledo Malta, região do bairro Santa Felícia, São Carlos-SP e mediante graves ameaças com arma de fogo foi obrigado passar para os bandidos os cartões e as senhas.

Segundo boletim de ocorrência, o senhor estava sentado na garagem de sua casa, momento que parou na sua porta um veículo Honda Civic da cor cinza. Um indivíduo desceu e perguntou se a vítima queira comprar latas de tintas de pintar paredes. A vítima disse que não tinha interesse. Neste momento desce um segundo indivíduo e pede água. A vítima  foi buscar a água. Iria passar a garrafa com água pelo vão do portão. Quando se aproximou do portão, um dos bandidos ergueu a camiseta e mostrou um revólver. O bandido disse  “abra o portão sem dar alarde, porque eu não estou aqui para brincadeira”. O senhor estava com a  chave da casa no bolso e  abriu o portão. O criminoso falou bem alto “ ONDE COLOCA A  TINTA”?.  Mas não tinha tinta.  Os bandidos  pediram os cartões de banco. O senhor disse que não tinha, mas eles acharam sua carteira na sala e obrigaram a vítima  passar as  senhas. Então o mais baixo passou usar o cartão em uma máquina  ( máquina esta que estava em poder dos criminosos). Os bandidos transferiram cerca de R$ 7.000,00 e depois deixaram o local e ordenaram que a vítima ficasse quieta, para não acontecer nada pior.

Um dos cartões era de um supermercado situado na Av. Bruno Rugierro Filho. A vítima não comunicou a PM e foi ao supermercado e lá foi informada que havia sido feito  um saque no valor de dois mil reais. Depois disto o senhor ligou para seu filho, que por sua vez ligou para um policial para perguntar o que deveria ser feito e o policial orientou para ligar 190.

Em poder das características do veículo e dos suspeitos a PM mostrou fotos para a vítima e esta reconheceu M.W.A.R, de 21 anos, como sendo um dos assaltantes. Os policiais já tinham conhecimento que um veículo com as mesmas caraterísticas estaria sendo usado por bandidos em roubos na cidade.  Na Rua Natalino Sbampato, bairro Cidade Aracy, a PM se deparou com o carro sendo conduzido por  D.G.S, de 22 anos. Os policiais abordaram o tal veículo e o seu condutor disse que havia pegado o mesmo  na data de ontem, ou seja, no dia 21-10-2021,   de M.W.A.R, de 22 anos.  No  veículo foi localizada uma carteira contendo um CNH em nome de M.W.A.R, um cartão em nome de J.C.R e  mais um cartão do banco Santander em M.W.A.R.

Foram mostradas fotos para a vítima, a qual reconheceu M.W.A.R e A.S. B.J, de 23 anos, como sendo os autores do roubo. Como os suspeitos são conhecidos dos meios policiais, a PM fez diligência na casa dos mesmos, mas sem êxito. Os policiais estiveram na casa da  namorada de um,  no bairro Eduardo Abdelnur, mas o suspeito não foi localizado.

Com o condutor do carro a PM encontrou  a quantia de mil e duzentos e cinquenta reais. Este disse que havia recebido de um serviço prestado. A Polícia Militar apresentou a ocorrência no Plantão Policial, onde a autoridade registrou o fato, apreendeu o dinheiro e o carro foi recolhido ao Pátio Municipal.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos