Bandidos assaltam residência, roubam cem mil em joia, um acaba preso pela PM – Comando VP
Início » Destaque » Bandidos assaltam residência, roubam cem mil em joia, um acaba preso pela PM

Bandidos assaltam residência, roubam cem mil em joia, um acaba preso pela PM

Uma residência situada na Rua Treze de Maio,  São Carlos-SP, foi alvo de bandidos na noite do dia 22-02-2021.

Segundo informações, eram por volta das 21:14 quando PM recebeu informações que bandidos haviam praticado um roubo a residência e fugido levando pertences das vítimas e também um carro.

Policiais se deslocaram para o local e a vítima informou  que estava em sua residência, acompanhada de sua genitora, que por sua vez estava na sala, e também por um amigo da família. Três indivíduos armados adentraram e anunciaram o roubo. Inclusive, um dos infratores, que era mulato, muito magro e usava uma blusa de manga comprida, com capuz e de cor branca. Este apontou a arma de fogo em sua cabeça e tentou tapar sua boca com a mão, momento este em que ela o mordeu para tentar impedir a ação. Os bandidos entraram ao local pulando o muro da residência, tendo em vista,  a cerca estar danificada. As vítimas acreditam  que havia mais dois marginais.

Os bandidos roubaram um celular da marca Samsung,  modelo A-10, de cor preta e cerca de trezentos  reais,  uma caixinha de madeira com algumas joias (correntes; brincos; aliança; pulseiras), avaliadas aproximadamente em  cem mil reais e um veículo da marca Hyundai, modelo HB-20, que estava na garagem da residência.

O cabo Miguel e soldado Ribeiro em patrulhamento  abordagem a um indivíduo que estava no interior de um veículo HB – 20, pela Rua Gaudêncio Zaninetti. O veículo estava estacionado e sem as placas.  Ao tentar realizar abordagem, o indivíduo que estava em seu interior tentou ligar o automóvel e deixar o local,  porém como não conseguiu prosseguir, foi imediatamente abordado e, com ele localizado a quantia de setenta reais em espécie.

Ainda pelo local dos fatos, foi apresentada uma foto do veículo à vítima que, de imediato, o reconheceu como sendo seu. Além disso, as características do indivíduo abordado foram mencionadas via rede rádio, e eram exatamente as mesmas mencionadas pela vítima.

O sujeito foi encaminhado ao Plantão Policial, autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos